Janeiro conta com a estreia de Death Parade
Posted by : Hokori Asian terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O site oficial de Death Parade, próxima série de anime da Madhouse, atualizou que o anime estreia no dia 09 de janeiro. O anime é baseado no curta animado Death Billiards, que foi apresentado no Anime Mirai em 2013. No site aparece à nova key visual do anime e a frase: “Bem-vindo à Rainha Dekim“.

Essa frase é usada para recebe duas visitas inesperadas a um estranho bar. “Agora, os dois começam uma batalha em que as suas vidas estão em jogo”, diz o bartender de cabelo branco Dekim, ao apresentar o Jogo da Morte. Muito antes da verdadeira natureza de ambos os visitantes se tornar evidente. No final do jogo, Dekim é revelado como “árbitro” e juíz do jogo mortal de bilhar…

Death Parade é dirigido por Yuzuru Tachibana, que também é responsável pelo conceito original, roteiros e storyboards, assim como aconteceu no curta. Shinichii Kurita volta novamente ao projeto como character designer e diretor de animação. O anime tem Satoru Hirayanagi como diretor artístico, Hiroki Kawashita como diretor de fotografia, Yoshinori Horikawa como designer de cor, Shigenori Hirozumi na direção do GC, Naoki Kawanishi na edição, Satoshi Motoyama na direção do som e Yuuki Hayashi na trilha sonora.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -