Hentai Kamen - Justiça, comedia e calcinhas!
Posted by : Hokori Asian quarta-feira, 28 de janeiro de 2015



Quando imaginamos os Kamen, diretamente ligamos ao nome ''Kamen ride'', heróis poderosos carregados de justiça em seus corações. Mas o que você imagina quando um kamen é totalmente pervertido? Isso mesmo, se você tem uma ideia do que acabou de ler você esta preparado para seguir a jornada do jovem, Kyosuke como Hentai Kamen.

Tudo com um pequeno enredo contando a historia da vida de colegial de Kyosuke, seu falecido pai era um policial barra pesada que possuía um grande senso de justiça, cujo qual ele acabou passando para seu filho, em quanto a mãe de Kyosuku é uma senhora SM (Sado Masoquista), isso mesmo ela é uma senhora de meia idade que faz homens de gato e sapato. Kyousuke quer ser um policial. Por isso, ele sempre tenta fazer a coisa certa e ajudar os outros. Bem, ao salvar uma garota de alguns valentões, com isso já da pra perceber que as aventuras do nosso herói são comuns certo? Errado! Eis que um dia ao voltar da escola, ele acaba encontrando sua amada presa em um sequestro e pra piorar os bandidos são extremamente burros e ameaçam matar a todos os reféns começando pela amada de Kyosuke. Desesperado, ele corre para um dos becos e encontra uma janela, com isso ele consegue se infiltrar no local, mas ai que a aventura começa. Quando um dos bandidos da bobeira, Kyosuke consegue render o bandido, porem como sua ideia era de se passar pelo bandido abatido para enganar os conparsas do mesmo, ele acaba confundindo a mascara do sequestrador com uma calcinha, isso mesmo, uma calcinha! Com isso o rapaz acaba despertando os genes adormecidos de sua mãe e fica com 100% da sua capacidade humana, transformando-se assim no Hentai Kamen o justiceiro pervertido! 

Não é preciso dizer que logo apos derrotar a todos os bandidos (de uma forma bem erótica), Kyosuke passa a defender os fracos e oprimidos usando seus novos e fantásticos poderes, mas para isso ele precisa ativá-los usando uma calcinha em sua cabeça. Assim que o jovem entra em contato com a roupa íntima feminina, ele se torna o Hentai Kamen, que tem a missão de punir os malvados e defender os oprimidos. 

Particularmente eu não entendi o enredo do mangá, mas ao chegar no ápice da historia eu me tornei fã em condicional desse herói da justiça e da perversão. A obra é o grande mangáka Keishuu Ando, no qual fez além da historia, ele também desenhou todo seu mangá. E sua Categoria: artes marciais, comedia, ecchi, shounen, possui duas sagas ou como dizem ''Arcos'' a primeira conhecida como ''Hentai Kemen Ultimate'' e a segunda como ''Return Hentai Kamen'', cuja qual conta com um Kyosuke mais velho e mesmo assim muito enrolado. Ao todo são 6 volumes, possuindo até um live Action que saiu no ano de 2013, mas infelizmente trazendo com muito atraso e legendas apenas no final de 2014. 
Eu separei uma das cenas épicas do Hentai Kamen em ação, de uma conferida:         
                                    

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -