Anime da semana: DEATH PARADE
Posted by : Unknown quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Então meus amores, sei que muitos acompanham semanalmente todas as temporadas de anime, porém existe um em especial que está chamando muito a atenção de todos, este anime se chama "DEATH PAREDE" e tem um propósito interessante. Só o título já é bastante intrigante não acham?



O anime segue um roteiro interessante, onde existe uma pseudo "zona morta". Estranho? Bem, não para por ai. Quando casais ou duplas morrem, eles são enviados a um bar estranho chamado "Queendecim" onde são obrigados a jogarem por suas vidas até que o jogo tenha um final. Insano?
Ha ha, não por favor, não pense que isso é algum tipo de imitação de jogos mortais ou qualquer terror clichê o qual vocês já assistiram ou ouviram falar. Existe muito mais além do que um jogo "mortal", pois na verdade as pessoas vão parar neste bar por já estarem mortas e serão julgadas pela escuridão existente no interior de suas almas. Ou seja, os jogadores serão expostos a situações extremas do jogo até que mostrem como realmente são, o que pensam e suas intenções.
De arrepiar não é? Então que tal saber como o jogo acaba? Necessariamente existem dois caminhos: Céu e Inferno, como nós chamamos, afinal os Juízes do Queendecim acham melhor usar nossas crenças para assim descrevê-los. Decidido quem ganhou ou quem perdeu, quem é uma pessoa melhor ou pior, os competidores voltaram para a sala dos elevadores onde um o levará para a reencarnação e o outro para o vazio.
Gostaram? Não para por ai, além disso existem muito mais mistérios e a belíssima oportunidade de enxergar por trás de tantas situações as quais muitas pessoas passam quando vivem. Que tal parar tudo que está fazendo e assistir agora? A titia Blum agradeceria. Então, GO GO GO!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -