Manhwa: Witch Hunter
Posted by : Unknown domingo, 22 de fevereiro de 2015

Wich Hunter, como o próprio nome já diz, se trata de um mundo que é basicamente dividido entre Humanos e Bruxas. Durante muito tempo aparentemente as Bruxas viviam pacificamente até que a cerca de 14 anos atrás, essas bruxas começaram uma guerra contra os humanos e dez anos foram o suficiente para tomar 2/3 do mundo inteiro para elas.


As nações sobreviventes uniram-se em um projeto específico: criar uma organização multinacional para opor-se as bruxas, mas como? Pessoas com habilidades especiais que milagrosamente pode ser usadas contra as bruxas foram reunidas nesta organização, passando a serem intitulados como "Wich Hunters".

(supporter de uma bruxa)

Essas bruxas poderosas também invocam poderosos monstros chamados de "Supporter" donos de um poder absurdo, porém os WH também possuem seus supporters e juntos vão a luta contra essas poderosas bruxas.
Com isso, Tasha Godspell e sua supporter Halloween, entram nesta luta, porém o que poucos esperam é que essa trama seja realmente adulta e cheia de surpresas.

(Tasha Godspell - capítulo 1)

A primeira vista, Tasha parece ser um garoto normal, aqueles protagonistas bonitinhos e bonzinhos que nem o Allen do D-Gray Man. ERRADO!!! Ele é simplesmente o personagem principal mais doentio que você vai ver. Ele é falso, fingido, ganancioso, e vive levando consigo uma sacola de antídotos pois tem a constante mania de drogar seus amigos e troca o antidoto por dinheiro. Além disso ele possui uma lábia medonha, afinal, quem não se enganaria com um garoto que tem uma aparência tão inofensiva?
Cheio de humor, drama, romance, ação, maldade, mistério e MAGIA, Witch Hunter tem muito a te oferecer, então, que tal parar tudo que está fazendo para ler agora? GO! GO! GO!
Achou a história interessante? Então não para por ai. O traço é simplesmente perfeito, diferente de qualquer Manhwa já lido, é lindo e preciso, as personagens não tem corpos exagerados e sim curvas perfeitas, e as que são "aparentemente exageradas" se difere e muito de personagens como Inoue, Matsumoto, Tsunade e etc, pois o traço grosso que vai afinando da uma leveza absurda na finalização da personagem.


De antemão eu deixo alguns avisos: O Mangá Host BR já tem a obra a um tempo e vem traduzindo ela (embora lento), ainda está em lançamento, cuidado pois os personagens morrem terrivelmente na história.

Sem mais delongas, um beijinho da Blum, e boa sorte na leitura! ;*

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -