Predador: Novo personagem em MK X
Posted by : Hokori Asian sábado, 21 de março de 2015

Loja online do Xbox revelou personagem como membro do Kombat Pack. Jason Voorhees, de 'Sexta-feira 13', é outro personagem bônus de Mortal Kombat X. 
                                                                                                                             Por: Itto

O próximo confronto entre duas figuras aterrorizantes do cinema irá acontecer em "Mortal Kombat X". Isso porque a loja online do Xbox acabou revelando, provavelmente sem querer, que o Predador estará no game de luta, se unindo a Jason Voorhees, dos filmes "Sexta-feira 13", como os convidados especiais do combate mortal deste ano.

"Mortal Kombat X" é o aguardado retorno de um dos mais famosos games de luta. O jogo chega em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão do jogo para Xbox 360 e PS3 foi adiada para o meio do ano.Na página de "MK X" no site Xbox.com, o Predador é listado como um dos membros do Kombat Pack, um pacote de conteúdo adicional do game que inclui ainda Jason, dois lutadores clássicos de "Mortal Kombat" e roupas alternativas. No Steam, o Kombat Pack pode ser comprado separadamente da versão básica do game por R$ 50 ou junto da edição premium.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -