Games
Posted by : Unknown quinta-feira, 23 de julho de 2015

Digimon Linkz : novo game do anime é anunciado para Android e IOS.

Digimon Linkz foi anunciado na revista V - Jump magazine, ao lado de Digimon World:
Next Order (PS Vita) . Segundo o anúncio , Digimon Linkz será lançado ainda este ano e terá versões para Android e IOS.
Não foi revelado muitos detalhes de como será  o game, entretanto o visual parece ótimo.
Então prepare seus digivices para colecionais digimon  como Metal Wargreymon, Angemon e   outros.Assim, a infância de muita gente estará completa!


Dragon Ball Z : Dokkan Battle - mais um game do anime para Android e IOS.

Dragon Ball Z Dokkan Battle é um jogo de puzzle para Android e IOS . Em mais uma aventura nos videogames, Goku e seus amigos  devem derrotar Freeza em um combate épico através de combinação  de esferas.O jogo também conta com pequenos minigames durante as lutas. O jogo é gratuito para baixar e jogar, no entanto é preciso estar conectado com a internet para baixar conteúdo adicional.
O foco da jogabilidade está em avançar no mapa para desbloquear novas lutas e encarar novos vilões de Dragon Ball. Felizmente é possível jogar bastante sem precisar pagar.




Million Arthur : Square Enix e Gamevil se unem para trazer o jogo de cartas com visual de anime

Million Arthur é um game de cartas de RPG  de autoria da PlayPieGames e publicado no Japão pela Square Enix com versões para Nintendo 3DS e PS Vita. 
Como se trata de RPG, Million Arthur é cheio de diálogos e cenas não interativas. Já os combates, são focados no uso das cartas. Million Arthur possui cerca de 170 cartas, todas com estilo de anime e cheias de detalhes. Quem curte animação japonesa, precisa dar uma olhada no game, pois há muitos trabalhos de artistas consagrados. Cada carta pertence a três facções e tem habilidades distintas e estáticas que você deve levar em consideração ao construir seu baralho.




Pokémon Shuffle : Nintendo lançará o game para Android e IOS em breve 

O jogo é um puzzle de combinar, onde o jogador deve mover  os carinhas do Pokémon afim de formar golpes para derrotar o Pokémon que aparece no topo da tela. 
O game será free - to- play e terá aqueles limitadores freemium  que todos amam. 
A Nintendo não revela quando o jogo chega, entretanto pelo visto ele já esta pronto e deve ser lançado nos próximos meses .Mas fala ai , alguém tinha alguma dúvida de que esse seria o primeiro game da Nintendo nos celulares?




Dragon Ball Z : Jogo do novo filme  " O retorno de Freeza " chega ao Android

O filme Dragon Ball Z : "O retorno de Freeza" ou  " O renascimento de F"  ganhou um jogo para Android  desenvolvido por Brasileiros. A equipe que desenvolveu o jogo é a mesma que criou aquele game para o filme (atrocidade) dos Cavaleiros do Zodíaco. Com batalhas em turnos, no game, você deve controlar os guerreiros Z em mais uma aventura contra os soldados de Freeza.
O maior desafio é jogar até o final para desbloquear todos os personagens, incluindo Goku na transformação Super Saiyajin  Deus Super Saiyajin. Também há um modo online, porém até o momento, ele esta desativado.











 



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -