Naruto ganhará filme com atores reais!?
Posted by : Unknown sábado, 1 de agosto de 2015

Lionsgate está em negociações com Michael Gracey para dirigir uma adaptação live-action da popular série japonesa de mangá e anime Naruto.
O estúdio fechou um acordo sobre os direitos da série deMasashi Kishimoto, que começou a ser publicada em 1997. O mangá, que já vendeu mais de 200 milhões de cópias, segue a histórias do jovem ninja Naruto Uzumaki, cujo o grande sonho é se tornar o Hokage, um grande ninja protetor e líder da comunidade. No entanto, dentro de si, o garoto enfrenta uma fera temível e incontrolável conhecida como a Raposa de Nove Caldas.
Avi Arad, da trilogia Homem-Aranha, é quem está produzindo o longa ao lado de Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O’Malley.
Gracey é um ex-especialista em efeitos visuais que atualmente trabalha como diretor. Ele está ligado a vários projetos do estúdio que estão em desenvolvimento, como uma cinebiografia do famoso músico inglês Elton John, intitulada Rocketman, que será estrelada por Tom Hardy.
O projeto da Lionsgate ainda está em um projeto inicial e não foi revelado se o filme será em live-action – com atores reais – ou uma nova animação. Contudo, muitos fãs já especulam que o filme será em live-action!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -