Ressurgindo Das Cinzas.
Posted by : Unknown terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ola galerinha da radio Hokori Asian, a pedido do Itto eu vou tentar voltar aos poucos, e hoje irei falar um pouco sobre a cultura pop na cidade de Caicó, a cultura pop em caicó está um pouco morta
atualmente, mas não acabada existem grupos de swordplay na cidade de Caicó no qual eu participo e coordeno o clã Asgard, é um clã jovem e com uma proposta interessante, existem Bandas como a Bokusai Tenketsu (nome da técnica do Ryoga Ribiki de Ranma ½ no Brasil conhecida como ponto de ruptura) que toca musicas conhecidas da cultura pop como Aberturas de animes e de Tokusatsus.

Antigamente existia um evento de animes conhecido como RPG&A que reunia uma legião de otakus que “otakizavam” na cidade de Caicó, com suas toquinhas e cosplays bem legais (nesse tempo eu era um moleque de no máximo 10 anos, minha irmã me levava hoje ela não vê anime eu vejo) lembro de um cosplay de Gohan que tava muito bom, um do Zabuza entre outros uma sala de desenho e outra passando animes e tokusatsus (Eu vi Kamen Rider black lá) , como eu disse eu era muito pequeno e não posso dizer bem oque tinha, mas uma coisa eu garanto você não precisar sair da sua cidade para participar de um evento de anime é muito gratificante. E como a Ave Fênix ressurge das cinzas, a cultura pop de caicó está vindo com a ajuda da Radio Hokori Asian que apoia projetos de eventos na região cobrindo eles, e ajudando dentro do possível, cobrindo eventos do norte ao sul; estamos trabalhando para fazer o evento Play Comic Caicó, sim um evento de Cultura pop no Seridó do Rio Grande do Norte. Vamos chegar com tudo dando um Falcon Punch de felicidade no kokoro dessas pessoas que a tanto estavam desamparadas sem um evento.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -