Os 5 Melhores Games Clássicos Baseados em Anime
Posted by : Unknown sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dragon Ball Z Budokai X



Que tal desvendar as esferas do dragão? Em Dragon Ball Z Budokai X Plus você tem a liberdade de escolher qualquer um dos personagens da saga Z do famoso desenho japonês: seja Goku, Gohan, Trunks, Vegeta, Picollo, Majin Boo e vários outros. Através de um modo de jogo estilo história, você avança por lutas que acompanham o desenrolar da série original.

F-Zero GP Legend



Esse aqui é meio estranho… Porque é um jogo baseado num anime que é baseado num jogo… Eu só vi isso duas vezes anteriormente com Virtua Fighter Animation no Master System, que era baseado no anime que é baseado em Virtua Fighter, e em Double Dragon V: Shadow Falls, que é baseado num cartoon péssimo de DD (exibido por aqui via Globo) que por sua vez é inspirado na franquia de Beat em up da Technos.




Fist of North Star: Ken’s Rage 2



Fist of the North Star: Ken's Rage 2 é um jogo eletrônico de beat 'em up. O jogo faz parte da série Dynasty Warriors, sendo um spin-off baseado no mangá e anime Hokuto no Ken.




Blood Will Tell: Osamu Tezuka’s Dororo



Dororo é uma série de mangá publicada pelo mangaká Osamu Tezuka no final de 1960. A série de anime de 1969 foi baseada no mangá e teve 26 episódios com meia hora de duração. Também foi feito um filme em live-action em 2007 que também foi lançado no Brasil.
Sega desenvolveu Dororo baseado em um jogo eletrônico para o console de PlayStation 2 em 2004. Foi lançado nos Estados Unidos e na Europa, sob o título Blood Will Tell. Os trabalhos artísticos do jogo foram feitos pelo renomado artista de mangá Hiroaki SamuraDororo não foi muito bem sucedido comercialmente ou criticamente. De fato, Dororo só teve uma média de 69% no Game Rankings, mas desenvolveu bons seguidores.
Como uma nota lateral, Dororo é frequentemente interpretado como um homem, ou menino, sendo muitas vezes chamado como tal, mas, no capítulo final, você vê que ele é na verdade ela, depois que Hyakkimaru faz um comentário sobre um capítulo antes em que ela vai se transformar em uma jovem mulher. Quando ela é vista, cinco anos depois.


One Piece: Pirate Warriors



Em One Piece: Pirate Warriors, acompanhamos praticamente toda a jornada do Monkey D. Luffy e do bando do Chapéu de Palha, desde sua origem, na batalha contra Buggy, o Pierrô, até o confronto contra a marinha mundial.
O estilo de jogo é bem simples, se aproveitando da fórmula Beat’em Up de séries como Dynasty Warriors e outras adaptações de animes. No entanto, para deixar as coisas menos repetitivas, o título traz vários puzzles e outras interações com o cenário a partir dos poderes do personagem principal. Tudo isso sem esquecer a clássica pancadaria, é claro.
O grande destaque do game está exatamente no fato de ele ser muito fiel ao original, trazendo personagens e acontecimentos marcantes da série. Tudo aquilo que você viu nas páginas do mangá ou no anime pode ser vivenciado a partir de seu controle de maneira simples e divertida.












Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -