2PM e miss A viram personagens do jogo CrossFire
Posted by : Hokori Asian quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Hoje em dia, não apenas na Coréia do Sul mas como em todo o mundo, muitos jovens se divertem com diversos games, entre eles: League Of Legends, Ragnarok, Grand Chase (falecido), Combat Arms, M.A.R.S. e muitos outros, incluindo jogos de plataformas (PlayStation, Xbox, etc).

Entre estes games populares, CrossFire carrega um grande fardo. O game conta com uma grande quantidade de armas, mapas, modos de jogos e itens. Para os fãs de campanhas, CrossFire apresenta Missões Diárias que garantem pontos e itens para aqueles que as completarem. O game é bastante similar ao famoso Counter Strike, um dos títulos mais bem-sucedidos entre os gamers brasileiros em todos os tempos. Segundo Ina Jang (Presidente da Smilegate): “Haviam muitos shooters (jogos de tiro) no mercado em 2007 e nenhum deles era popular, pois não eram tão fáceis de jogar. Queríamos criar um jogo mais acessível, e não apenas para os fanáticos, mas também para os principiantes.” 

                         Agora, vocês já imaginaram um game com um gostinho de… K-Pop?!

Entre 2013 e 2014, os grupos da JYP Entertainment, 2PM e miss A, foram convidados para divulgar o CrossFire não apenas na Coréia do Sul, como também na China (onde ambos os grupos e o próprio jogo possuem milhares de fãs). Os produtores até mesmo desenharam miniaturas dos artistas e disponibilizaram como personagens à venda no jogo para os fãs. As propagandas envolvendo os K-Idols começaram a ser divulgadas primeiramente na China, entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014, e posteriormente foram lançadas na Coréia do Sul e no resto do mundo à partir de Março de 2014. No Brasil, os personagens foram disponibilizados no jogo em dezembro de 2014 para compra. Para obtê-los, os fãs devem juntar ZPs (Zip Points), e para juntar estes pontos é necessário realizar a compra em dinheiro. É possível comprar entre 9.000ZP (R$9,99) até 140.000ZP (R$135,99).

Os personagens do 2PM estão disponíveis por 8.400ZP cada, mas também é possível comprá-los através de KITs. Enquanto o do miss A estão disponíveis em KITs por 9.400ZP. 


                                       

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -