Recomendação de Dorama: especial para você que está na sofrência do Enem - My love fom the star.
Posted by : Unknown terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Olá pessoinhas? Então... Neste dia querido para uns e odiado para outros, neste dia em ritimo das notas do enem, a titia Blum decidiu animar um pouco postando uma super recomendação de Dorama! Isso mesmo ;) a Blumer-sama curte uns doramas também.
Estão preparados? Preparei essa dica para hoje para animar os que estão triste e se animarem completamente. Vamos começar.
Para quem não sabe, Doramas é uma definição do gênero de séries de televisão oriental de todas as especies, sendo elas japonesas, coeranas, tailandesas ou chinesas incluindo até mesmo live-actions. Como muitos já sabem, muitas séries boas são produzidas pelos coreanos e tailandeses e hoje estarei trazendo uma coreana super especial que eu seu, sim eu sei, que muitas garotas irão se identificar com a personagem principal, e não é só isso! Muitos garotos também vão amá-la. Além disso essa série é bem diferente e contém um enredo extremamente único e emocionante. E sim, quando digo único e emocionante estou falando de Aliens.

MY LOVE FROM THE STAR

O enredo tem como protagonista o "jovem-velho" Min-joon, um alienígena que caiu na terra em torno do ano de 1609, e eventualmente acabou "apaixonando-se" por uma terráquea, porém como o destino é cruel com todos nós (Glória a Deus por que se fosse só comigo eu diria que tem algo errado ai, haha!), a garota acabou morrendo. 400 anos se passaram desde então e ele sempre estava procurando um jeito de voltar para o seu planeta que segundo o extraterrestre, é bastante similar com o nosso. A história começa a criar luz e graça quando a famosa atriz de tv e também principal, Cheon Song-Yi aparece.
Totalmente diferente de qualquer personagem principal, ela é uma garota bonita e bastante talentosa em seu trabalho, porém muito problemática e solitária. Tem a estranha mania de confundir e errar palavras além é claro, de ser um pouco leiga em alguns assuntos, além disso ela é bastante atrapalhada porém na frente dos demais ela é fina e elegante. O que mais chamou a atenção é a forma extravagante e engraçada em como ela age, e acredite, isso muda totalmente o seriado, ele se torna realmente especial.
O que une esses dois é a repentina mudança a Oriental Star para o mesmo prédio do Min-joon, e como um passe de mágica ele também é um dos professores da faculdade dela. Quer saber mais? Então... Ai via um pequeno SPOILER do primeiro episódio. 
(selecione para ver) Min-joon deseja antes de voltar para o seu planeta na oportunidade que vai ter daqui a três meses rever uma garota a qual ele salvou a 12 anos atrás e tem o rosto exatamente igual ao da garota por quem ele se apaixonou a 400 atrás, e então começa essa saga linda e emocionante, cheias de shippers - sim, afinal muita gente vai gostar da Yoo In-na, amiga de Cheon e amiga além de se apaixonar pelo Hae-jin que além de ser amigo de infancia de Cheon é apaixonado por ela.

Então amorinhos, o que estão esperando? Go go assistir!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -