Nova Redatora: Blumer-chan!
Posted by : Unknown quinta-feira, 1 de janeiro de 2015


Aceitando o pedido do meu amigo Itto, estou aqui como mais nova redatora. Na verdade já deveria estar a muito mais tempo, porém como houve controvérsias só pude aparecer agora. Comigo vocês poderão acompanhar lançamentos de animes e mangás, assim como dicas, sugestões e/ou críticas. 

Para deixar claro: não sou do tipo que fica comparando uma obra com outra, ou um personagem com outro. Como estudei literatura arduamente na faculdade eu estou ciente de todos os elementos básicos de uma obra, e por isso compreendo plenamente que um personagem principal faz bem mais do que um secundário (que na maioria das vezes em alguns shounens só aparece para dizer o nome do principal). 

Reconheço todos os elementos importantes desde o ciclo da drama, as personalidades dos personagens e suas originalidades, então se preparem para ler opiniões secas e sem nenhuma fanboyzice. Isso mesmo, poderei falar bem ou mal, até por que geralmente mangás ruins rendem ótimos animes, assim como livros ruins rendem ótimos filmes. Então? Vamos lá?

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Sua capacidade literária é incrivel e tem conhecimentos arduos, inteligência e capacidade para poder julgar algo que outros dizem perfeito, encontrar falhar e citar momentos importantes que ninguém - ou quase ninguém - percebe quando assiste um anime ou lê um mangá! Vai ser uma das melhores, disso eu posso ter certeza! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own nega <3 Já me conhece de tempos ein? U.Ú otimas conversas entre uma NaruHina e uma NaruSaku <3 Obrigada pela força ♥

      Excluir

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -