Zico falou sobre Bobby (iKON) e sobre o Mino (Winner)
Posted by : Unknown quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Na entrevista com a revista, Zico compartilhou seus pensamentos sobre ser reconhecido como um rapper e seus pensamentos sobre o rockie rapper Bobby do iKON , bem como seu amigo de longa data , Mino do Winner.
Ele disse: " Eu quero ser reconhecido como um rapper, mas eu não quero ser ao colocar alguém para baixo. Rap não é um torneio. Se você está focado em ganhar apenas durante uma competição , então você perder muita energia em algo que não é importante. eu também costumava bater com muita energia ( referente às batalhas de rap), porque eu queria ser reconhecido por alguém . agora, eu estou aprendendo a deixar a minha energia ir " .
Fonte: Allkpop

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -