Zumbi, Zumbis e mais Zumbis
Posted by : Krebs segunda-feira, 30 de março de 2015


E ai pessoal, ontem foi o ultimo episódio da série The Walking Dead e quem está esperando um spoiller básico pode tirar o cavalo da chuva que não vamos dar. A única coisa que temos a dizer é que o episódio foi muito bom e merece ser assistido. Só tenho uma coisa a comentar de ruim que é “a FOX não tinha dito que seria 1h:30 ???” Mas o episódio já foi e foi muito bom, porém agora só em Outubro.

Mas para quem gosta mesmo de The Walking Dead pode ficar um pouco tranquilos que em setembro tem a um spin-off da série, chamada Fear The  Walking Dead. Estamos ansiosos para saber como esse spin-off vai ser, só pode ser muitooo bom. 


The Walking Dead está dando tantos retornos positivos, que até o Brasil teve que fazer alguma coisa... mas calma os atores não vem para cá nem nada do tipo. É algo muito menor, mas bem feito. A última pegadinha do Silvio Santos baseada em The Walking Dead ficou muito bom e merece ser compartilhado, vocês pode ver aqui e tirar as suas conclusões, mas confesso que iria dar uma de Tyreese e partir para cima dos zumbis usando o metro... SQN.


Enquanto Setembro e Outubro não chegam o que podemos fazer é rever os webisodes que seriam ao final das season’s, acompanhem o primeiro e depois procurem os demais na youtube:


Mas enquanto esperamos fielmente chegar o segundo semestre, saiu uma série nova chamada IZombie que tem uma pegada meio, Pushing Daisies, CSI, alguma série de comédia e uma pitada de The Walking Dead... confesso que fiquei com muito preconceito da série, mas depois do primeiro episódio achei até legalzinho, vamos ver como serão os próximos episódios. Mas tirem as suas próprias conclusões:


Por enquanto é isso pessoal e até a próxima.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -