Anime Dreams - 2015
Posted by : Krebs quinta-feira, 2 de abril de 2015


Hey pessoal, hoje vamos falar um pouco sobre o Anime Dreams que será no próximo final de semana, dias 11 e 12 de Abril. Para não conhece o Anime Dreams é um dos eventos organizado pela Yamato Comunicações e Eventos que além do AD também faz o Anime Party, Anime Summer, Ressaca Friends e o tão esperado Anime Friends, além de outros eventos pelo Brasil a fora.

Essa edição está recheada de novidades começando pelo novo endereço, saindo da faculdade Cruzeiro do Sul (T.T vou sentir saudades do shopping ao lado) e passando para o Espaço Jaguaré - Avenida Jaguaré, 1.139 - Jaguaré - São Paulo/SP, fica próximo a estação Villa Lobos – Jaguaré.

Outra novidade que vale ressaltar é o Web Pop Festival, que se trata de uma área com os youtubers que durante os dois dias farão palestras, workshops, jogos de perguntas e respostas, gincanas, sessão de autógrafos e fotos. Confira a lista dos youtubers que estarão presentes: http://animedreams.com.br/wpf_confirmados.shtml

E como atração internacional a cantora Mari Ijima, essa reconhecida por musicas de sucessos do animê Macross e por ser a voz da protagonista, Lynn Minmay. Particularmente não conheço nem o animê, a cantora ou as musicas, porém achei no youtube uma lista com as músicas dela, quem quiser por conferir:

https://www.youtube.com/watch?v=nG8rKUmo7r4&list=PLrBFN-LAjLLUKEJqZEmQTC2K3B3fkelYD


Mais informações: http://animedreams.com.br/  

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -