Tenshi-con os anjos da cultura POP
Posted by : Hokori Asian terça-feira, 18 de agosto de 2015

 Então pequenas libélulas e pequenos filhotes de amanto, tudo bem com vocês? Dessa vez na matéria de hoje, trago aqui cheios de erros de português esse pouco tempo de prosa. Então sem mais delongas vamos lá! O evento contou como entrada a doação de um kg de alimento não perecível que foram doados para o asilo Jesus Maria José, são verdadeiros anjos não são? 

O Tenshi-con ocorreu neste ultimo domingo dia 16 de agosto na cidade de Sousa-PB, cheio de atrações desde bandinhas até grandes salas temática (que cá entre eu e vocês meu leitores, as salas deram de surra sem duvida algum na atração final). Contamos com as salas: Do Just Dance, RPG, Mangá (que cá entre eu e vocês de novo, pense numa sala perfeitinha viu?), a boa e velha sala dos Games, desde do PS2 e X-box até o bom e velho Nintendinho, Karoke, Software livre e a sala do Yu-Gi-Oh! que no final ganhou destaque pelos olhos dessa pessoa que escreve esse texto legal e serelepe. Todas as salas permaneceram cheias, certo que o maior destaque foram pras salas de Just Dance, Games e Yu-gi-Oh! Mas a sala de Mangá recebeu muitos visitantes, afinal ela definitivamente pintou as paredes do local com cenas e frases épicas dos grandes Mangás do passado e da atualidade. Todas as salas citadas, contaram com uma equipe de Staffs animados e divertidos atendendo ao publico selvagem que aparecia a todo o momento. De fato todas as salas da Tenshi-con ganharam seus pontos positivos, e venho aqui dando destaque a mais uma sala (na verdade duas) as salas exclusivas para os Cosplayers. Sim isso mesmo, em sua terceira edição a Tenshi deu prioridade aos Cosplayers, que por sinal amaram e elogiaram a organização do evento por ter colocado esse ano uma sala individual para meninos e meninas, sem duvida alguma: Tenshi-con fez valer o nome angelical a cada momento. 



Ta bom Itto, tu falou das salas e o resto CADE? Pera jovem, vamos começar agora! O pessoal da Tenshi contou com a presença dos Cosplayers que deram um show no desfile. O grande premio era um PS3, e sem duvida alguma eu não preciso dizer que o pessoal que competiu estava louco pelo premio. Mas o que vai ficar guardado pra sempre me minha memoria vai ser a cena de comemoração do primeiro lugar, quando todos os cosplayers juntaram-se em um abraço e comemoraram juntos, afinal todos eles já eram vencedores por estarem ali mostrando seu amor e carinho pelo publico que vibrou junto, que bateu palmas e gritou de emoção para cada um dos  cosplayers que desfilavam pelo salão. Sim a Tenshi-con fez o seu melhor em sua terceira edição, deixando aquele gostinho de que mais na boca de todo mundo que prestigiou o evento. 


 Sem duvida alguma meus amados ouvintes e leitores, amei cada pedacinho do evento, todos que conheci por lá, e fico meio sem graça de não ter me despedido do grupo da Tenshi que me recebeu com tanto carinho. O evento teve sim seus contra tempos, mas unidos como uma verdadeira equipe... Melhor essa família de anjos, conseguiram vencer cada barreira e tiraram de letra no quesito de prometer aquilo que falaram. Então deixo aqui o meu mais verdadeiro e venenoso OBRIGADO SEUS LOUCOS E LOUCAS! Obrigado por fazerem um evento tão lindo, por terem usado o sétimo sentido para quebrar as dificuldades que apareceram pelo caminho, obrigado por levarem alegria a vida desse insano escritor meia boca. Francamente eu criei um laço de amizade com esse pessoal, que de fato faz jus ao nome ''Tenshi''. Agradeço ao Thiago por ter me acolhido em seu ninho de amor e carinho, ao Robson que me ajudou muito na finalização do meu cosplay do Deadpool, aos grandes rapazes do rodizio de pizza Lucas, ao Junior (e sua falta de noção com a realidade ou com a insanidade), ao Aerton, ao grande Jackson que cuidou lá da sala de Yu-gi-oh!, Ao Bruno que tocou o terror na sala dos Games, e é claro a minha linda tesusa gatosa kawaii sexy Mika (eu já disse que virei fã do grupo de adoradores dela?) que passou cada minuto do evento do meu ladinho (morram de inveja rapazesssssssssssssss), espero rever todos novamente meus anjos.  Caso eu esqueça de citar o nome de alguém aqui, eu peço desculpas e deixo aqui o recado: Podem me cobrar eu pago uma rodada de pizza com coca pra todo mundo! Então por hoje é só, fiquem na paz e FUI BANDO DE FILHOTE DE AMANTO! 

{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -