Filmes baseados em anime
Posted by : Unknown sábado, 26 de março de 2016

Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2

 2013

Dirigido por: Jay Oliva
12 - Não recomendado para menores de 12 anos727272 minutos
O Cavaleiro das Trevas, com a jovem e corajosa Carrie Kelly ao seu lado como Robin, finalmente reclamam Gotham City de volta e permitem que um raio de esperança penetre no reino de terror que o grupo conhecido como Os Mutantes instaurou na cidade. Com Batman de volta às atenções, a intensa cobertura da mídia acabou despertando um mal, de longe muito pior, no Asilo Arkham – O Coringa! Destinado a ser o seu inimigo mortal, o Coringa tem um plano diabólico que pode conduzir Batman aos níveis mais sombrios da insanidade. Enquanto isso, no horizonte, uma catástrofe global se dirige rapidamente para Gotham e surge em uma face familiar, a do Homem-de-Aço, só que desta vez ele tem Batman em seus pensamentos.




Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1

 2012

Dirigido por: Jay Oliva
12 - Não recomendado para menores de 12 anos727276 minutos

Dez anos após sua aposentadoria Batman se encontra em um mundo onde os heróis foram extintos, e Superman é o último em atividade, mas quando a criminalidade cresce em Gotham City, Bruce Wayne volta à ativa e usa toda sua inteligência e força bruta para fazer justiça.












Dragon Ball Z: OVA 1 - O Pai de Goku

1990

Dirigido por: Daisuke Nishio
 47 minutos
Filme que retrata a história de Bardock, o pai de Goku. O especial também mostra os primeiros momentos de vida de Goku, assim como o seu envio para o Planeta Terra, minutos depois da destruição do seu planeta natal, o Planeta Vegeta, e da morte do seu pai Bardock.






Os Cavaleiros do Zodíaco - O Mito dos Cavaleiros Renegados

 2009

100 minutos
Sinopse:
A Saga de Hades narrada e contada sob o ponto de vista dos Cavaleiros de Ouro
O Mito dos Cavaleiros Renegados conta a saga dos mais poderosos Defensores de Atena, que tiveram que sacrificar suas almas para impedir que Hades, o Imperador do Inferno, dominasse a Terra. Esta série especial mostra também o duelo final entre os poderosos Cavaleiros de Ouro remanescentes da Batalha das 12 Casas. Agora, o futuro da humanidade está em jogo!



Batman Contra o Capuz Vermelho

 2010 

Dirigido por: Brandon Vietti

75 minutos
Nesta animação, Batman encontra outro vigilante, Capuz Vermelho, que não se importa em deixar uma trilha de cadáveres na sua missão de limpar Gotham.






Pokémon 1: O Filme

 1998

Dirigido por: Hunihiko Yuyama / Michael Haigney
L - Livre para todos os públicos85 minutos
Ash e seus amigos são convidados pelo “maior treinador Pokémon do mundo” para uma festa na ilha New Island. Chegando à ilha, eles descobrem que o convite havia sido feito pelo Pokémon genético Mewtwo, criado no laboratório da Equipe Rocket a partir dos genes do Pokémon Mew. Mewtwo pretende clonar os Pokémon dos treinadores para conquistar o mundo dos humanos e logo inicia-se uma épica batalha entre os clones criados por Mewtwo e os Pokémon dos treinadores! Durante a batalha surge Mew, o Pokémon que deu origem a Mewtwo. Ash e seus amigos serão capazes de deter os planos de Mewtwo? E o que acontecerá com o misterioso Pokémon Mew?


Liga da Justiça: Ponto de Ignição

 2013 

Dirigido por: Jay Oliva

14 - Não recomendado para menores de 14 anos81 minutos
O novo filme animado da Liga da Justiça mostra Barry Allen, o Flash, indo parar numa realidade alternativa, onde ele não tem seus poderes e sua mãe ainda está viva. Além disso, o mundo inteiro está em guerra.









Mulher Maravilha

 2009
Dirigido por: Lauren Montgomery

74 minutos
Mulher Maravilha contará a origem da amazona na mística ilha grega de Temíscera e sua inevitável jornada pelo mundo dos homens, onde ela se estabelece como heroína que segue suas próprias regras. Entretanto, o conflito se estabelece quando o deus da guerra, Ares, escapa da sua prisão e jura vingança contra o mundo dos mortais e dos deuses. Cabe à Mulher-Maravilha impedi-lo.




Lanterna Verde: Primeiro Vôo
2009
Dirigido por: Lauren Montgomery

75 minutos
Na trama, o recruta da tropa dos Lanternas Verdes Hal Jordan é colocado sob a supervisão do veterano Sinestro. Mas o terráqueo logo percebe que seu mentor é, na verdade, a figura central de uma conspiração secreta que ameaça a filosofia, as tradições e a hierarquia da Tropa dos Lanternas Verdes. Hal precisa dominar rapidamente seus novos poderes e combater a ameaça se quiser manter o equilíbrio do universo e a ordem na Tropa.



Digimon: O Filme

2000 

Dirigido por: Mamoru Hosoda / Shigeyasu Yamauchi

L - Livre para todos os públicos 88 minutos
Um grupo de crianças é transportado para o DigiMundo, onde conhece um grupo de monstros digitais chamado Digimon, com os quais se unem para combater o mal. Entretanto, Diaboromon, um Digimon maligno, cria um vírus de internet que destrói dados do sistema de defesa dos Estados Unidos, no intuito de causar o envio de um míssil para o território japonês. Para evitar o desastre, todos os habitantes do DigiMundo se unem para salvar o mundo real e também seu próprio mundo.






Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -