10 games mais jogados no Mundo
Posted by : Unknown quinta-feira, 7 de abril de 2016

Aqui vai um lista dos jogos mais jogados no mundo inteiro!
A lista vai de acordo com a opinião dos jogadores. Confira!


10- Battlefield 4


Battlefield 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela EA Digital Illusions CE e publicado pela Electronic Arts.




9- World of Tanks 


Como o nome sugere, World of Tanks  é um MMO em que o foco é a batalha entre veículos blindados - mais conhecido pelo termo "tanques de guerra".




8- Minecraft


Minecraft é um jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson.




7- Hearthstone - Heroes of Warcraft


Hearthstone: Heroes of Warcraft é um jogo de cards estratégico on-line desenvolvido e publicado pela empresa Blizzard Entertainment. É o primeiro jogo da empresa gratuito e também o primeiro a ser lançado para plataformas móveis.




6- Dragon age: Inquisition


Dragon Age Inquisition é o terceiro game da franquia de Action RPG. Desenvolvido pela Bioware e publicado pela EA, nele, serão misturados elementos dos dois últimos games da série.




5- Smite


Smite é um jogo multiplayer estilo MOBA em terceira pessoa onde os jogadores assumem o papel de deuses mitológicos em combates multi-jogadores por diversas arenas. No Brasil o jogo está sendo distribuído pela Level Up! Games totalmente em português.




4- Counter-Strike: Global Offensive


Counter-Strike: Global Offensive é um jogo de tiro em primeira pessoa online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia.




3- Dota 2


Dota 2 é um jogo eletrônico do gênero Action Real-Time Strategy ou também considerado do gênero Multiplayer Online Battle Arena, foi desenvolvido pela Valve Corporation como sequência do Defense. 




2- World of Warcraft


World o Warcraft é um jogo on-line da produtora Blizzard lançado em 2004. O jogo se passa no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994.




1- League of Legends


League of Legends é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows e Mac OS X.




Essa foi a matéria. Espero que gostem!















  

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -