10 Melhores Animes
Posted by : Unknown sábado, 2 de julho de 2016



cavaleiros do zodiaco entre os melhores animes da historia

10º Bleach (2004-2013)

Bleach entre os melhores animes da historia

Criado por TiteKubo, Bleach segue o estudante do ensino médio Ichigo Kurosaki, que recebe poderes de um ceifeiro de alma, para que possa salvar sua família.
Ele rapidamente aprende que é agora seu trabalho proteger os humanos e almas semelhantes do vazio, mas quando o mesmo ceifeiro de alma que deu a ele poderes está para executa-lo, uma história se desenrola que segue a série até seu final em 2013. A série de anime conseguiu produzir entre 2004 e 2013, praticamente um ano de episódios: 366, um por dia.





9º Neon Genesis Evangelion (1995-1996)

Neon Genesis Evangelion entre os melhores animes da historia

A história se passa em 2015, quando os Anjos iniciam ataque a Terra e fica a encargo dos pilotos EVA (Unidades Evangelion) de 14 anos de idade para parar os mesmos. O protagonista Shinji Ikari é forçado a pilotar uma mecha orgânica gigante, o único recurso que pode parar Anjos, num cenário pós-apocalíptico. Foram 26 episódios de muita ação e emoção.





8º Naruto(2002-Atualmente)

naruto entre os melhores animes da historia

A série de Masashi Kishimoto segue o jovem ninja destemido, Naruto Uzamaki através de seu treinamento para se tornar um Hokage, o líder máximo de sua vila. O programa apresenta um enredo brilhante e elaborado que segue as mesmas aventuras de Naruto no Manga. Muitas vezes, repleto de drama, o que faz Naruto particularmente agradável a muitos de seus espectadores é o humor e ação que acompanha a série. O anime foi divido em duas partes. A primeira conta com 220 episódios e vai até 9° temporada. A segunda, intitulada de Naruto Shippuden, tem 381 episódios até o momento, já na 16° temporada.






7º Fullmetal Alchemist (2003-2004)

Fullmetal Alchemist entre os melhores animes da historia

Este anime foi lançado em 2003, e pela mistura de comédia e drama, foi criada a receita para uma série de ficção-cientifica impressionante. Seguindo os irmãos Elric que após a morte da mãe, e pai ter abandonado os mesmos, decidiram realizar uma transmutação humana proibida e trazer a mãe de volta.
O que não dá certo, e então terminam perdendo seus corpos e, assim, Edward Elric deve se juntar ao exército, para ter acesso a certos privilégios de alquimia ( uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem) e trazer seu irmão de volta para seu estado original. A série teve de 51 episódios.
Em 2009 foi lançado um versão diferente do Fullmetal Alchemist de 2003, intitulado de “Fullmetal Alchemist: Brotherhood”. Este seguiu fielmente a história original dos mangás. Foram criados 64 episódios dessa versão até 2010.





6º Code Geass: A Rebelião de Lelouch (2006-2007)

code geass entre os melhores animes de todos os tempos

Code Geass é uma história que segue uma situação alternativa, pela qual o mundo está dividido em 3 super poderes, Britannia, Federação Chinesa, e União Européia. A trama principal segue o estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa. No recomeço de sua vida, ele ganha um poder chamado Geass que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las.






Os Cavaleiros do Zodíaco (1986-1989)


                                 cavaleiros do zodiaco entre os melhores animes da historia

Saint Seiya (ou titulo português – Cavaleiros do Zodíaco), é um série de mangá japonesa escrita por Masami Kurumada entre 1986 e 1991. A adaptação para anime somente ocorreu entre 1896 e 1989 com 114 episódios.
Na história, 5 cavaleiros, de armaduras misticas baseadas nas constelações que os protegem, defendem a reencarnação da deusa grega Atena. Para isso, enfrentam batalhas épicas até enfrentar os deuses do Olimpo.






4º Pokemon (1997- atualmente)


                       pokemon entre os melhores animes de todos os tempos

Pokemon segue as aventuras de Ash Ketchum e seus amigos, tentando se tornar os melhores treinadores de Pokemon. Com a ajuda de seu Pokemon #1, Pikachu, Ash parte lutando com treinadores, ganhando emblemas e derrotando o mal. A série de anime já possui 750 episódios e se encontra na 17° temporada. Além disso, conta com 17 filmes já lançados no Japão.





3º One Piece (1999 - Atualmente)

one piece entre os melhores animes de todos os tempos

One Piece possui uma atmosfera interessante de aventura e amizade. É sobre um pirata chamado Luffy que deseja se tornar um rei pirata, que representa o maior de todos os piratas.
Em uma parte há as denominadas frutas do mal que dão poderes grandes. Luffy possui o poder de borracha, ou seja, ele pode esticar todas as partes de seu corpo. E durante suas aventuras, ele recruta outros piratas, obtém um navio decente, sendo um detalhe muito interessante, as lutas impressionantes.
Após fazer sucesso nos mangás, os animes de One Piece foram lançados em 1999, e segue em produção atualmente. Já somam 670 episódios da série.





2º Death Note (2006-2007)

death note entre os melhores animes de todos os tempos

A história segue insanamente o inteligente Light Yagmi, depois que ele descobre uma nota misteriosa que caiu do céu, chamada Death Note. Ele descobre que escrevendo um nome neste nota e colocando um rosto para o nome, fará essa pessoa morrer. Após tentar usar o livro para o bem, ele se torna envolvido em um caso que busca acabar com a série de assassinatos que ele causou.
Isto resulta em uma história de gato e rato, um conto de “pegue-me se puder”. Death Note vai acima e além da chama de anime usual. E não depende da ação rápida, ficção-cientifica, ou de futuro e aliens.
Ao invés, é um célebre conto de crimes que poderia ser aplicado a qualquer tipo de animação ou ação, e enquanto possa usar elementos de fantasia e espirituais, em sua essência é um mistério de assassinato que segue o ponto de vista de um assassino e do investigador.





1º Dragon Ball (1989 - 1996)

dragon ballz entre os melhores animes de todos os tempos

Este anime segue a vida adulta de Goku, o defensor do planeta terra que percebe que é de outro planeta. Goku, seus amigos e aliados devem agora defender a Terra de novos inimigos alienígenas, que resulta em enormes batalhas épicas. O melhor do anime.
A série Dragon Ball Z contém alguns dos mais carismáticos personagens, grandes sequências de combate, e tramas fortes nas 4 sagas da história. Durante a série, Goku desenvolve seus poderes, aperfeiçoa e se transforma em Super-Saiyajins, e mais tarde consegue fundir seus poderes com outros personagens. Um enredo brilhante em seus 291 episódios que deixará saudades.






















Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -