Saint Seiya: Soul of Gold
Posted by : Krebs sexta-feira, 10 de abril de 2015



Todos que são fãs de Cavaleiros do Zodíacos  estão muito ansiosos para ver a nova fase da franquia. Essa intitulada Saint Seiya: Soul of Gold retratará a história dos Cavaleiros de Ouro após a Saga de Hades. Segundo informações do site oficial Europeu da Toei Animation, os Cavaleiros de Ouro ressuscitarão em Asgard.

Hoje foi o primeiro episódio e eu particularmente ainda não vi todo o episódio, mas só o começo já é de arrepiar, mas antes do episódio dá uma olhada no trailler:


Em relação ao traço do desenho, no trailler é possível ver que o traço original foi mantido, mas a maneira de aplicar os golpes é extremamente parecido com o de Saint Seiya Omega, isso, provavelmente é fruto de uma nova técnica utilizada pela Toei Animation.

Em uma pesquisa rápida na internet achei um site que mostra um pouco da história e uma breve descrição de cada um dos personagens e acredito que conforme a história for seguindo terá mais informações:


A previsão dessa série que será um spin-off da franquia que terá apenas 13 episódios e será passado as sextas uma vez a cada quinze dias.

Quem quiser assistir os episódios pode ver pelo sistema de streaming Daisuki (gratuito) ou pelo Crunchyroll (inicialmente apenas para usuários premium).

Eu particularmente recomendo o  http://www.daisuki.net/. Ele está com o vídeo em alta qualidade e com legenda em português também. Só precisa fazer um cadastro rápido e no momento de assistir um vídeo ao lado da barra de progresso tem um símbolo de legenda que dá para alterar para o nosso português, pois como default vem em inglês.

Assim como pessoal do CAVZODIACO também queremos ressaltar “a importância de que todos os fãs assistam pelos meios oficiais, pois somente assim a Toei Animation terá condições de medir a quantidade de fãs que estão acompanhando o novo anime e somente assim poderemos mostrar a força do Brasil. O anime será gratuito, com transmissão simultânea e legendado em português, portanto DIGAM NÃO A EXIBIÇÕES PIRATAS, sejam elas em sites, fansubs, facebook etc.”

Nessa semana ainda teremos mais comentários dessa série que mal começou e já considero pacas. 




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 Rádio Hokori Asian - Powered by Hokori Asian - Designed by Hioko -